Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ronaldinho, o dramalhão

Ronaldinho, a novela acabou

É, ser craque não é fácil! Ganhar milhões por mês e não saber o que é limite de cheque especial deve ser duro. Ronaldinho gaúcho optou pelo coração. O que falou mais alto para ele. Apesar de dizer que amava o Grêmio, acabou mesmo vestindo as cores do rubro-negro http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/01/fla-anuncia-oficialmente-contratacao-de-ronaldinho-gaucho.html . Trocou o chimarrão pelo mengão!
O que nos chama a atenção é que o craque não está em uma das suas melhores fases, mas, em um país onde os ídolos estão escassos, nada como uma boa briga por uma “estrela” do futebol para fazer o bom marketing. Basta saber se ele é uma estrela que brilhará para desespero dos adversários ou  se será uma estrela decadente. Isso só o tempo dirá!

Só bordoada: por que alguns jogadores insistem em dizer que jogam por amor à camisa? Por que alguns torcedores ainda acreditam nisso? Para Ronaldinho, temos a música do craque, pois ele aprendeu a namorar:

“Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também”
(Composição: Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário